domingo, 5 de dezembro de 2010

Adiadas provas de amanhã do vestibular da UFS



Em coletiva de imprensa, Josué Mudesto, reitor da Universidade Federal de Sergipe, Sandro Holanda, pró-reitor de graduação e Manoel Leite Torres, coordenador do concurso vestibular, comunicaram que as provas de amanhã do processo seletivo da UFS foram canceladas. O motivo para a não aplicação da prova do 2º ano foi um erro da Fundação Carlos Chagas, responsável pela elaboração das provas.

Na manhã de hoje, 5, enquanto estavam sendo aplicadas as provas do 1º ano,  no Colégio Aplicação,  aconteceu o problema que  gerou o cancelamento das provas do 2° ano. “Na hora em que o fiscal foi abrir o envelope, lacrado pela Fundação Carlos Chagas, teve uma surpresa. Em vez de a prova ser a do 1º ano, ele tinha em suas mãos as provas do 2º, que seriam aplicadas amanhã”, revelou Manoel.

 O fato foi imediatamente comunicado à coordenação do vestibular, que entrou em contato com a Fundação e solicitou que novas provas fossem feitas. Mas por conta do pouco tempo para a impressão do material, a UFS teve que transferir as provas do 2º ano para o dia 9. Colégio e horário das provas continuam os mesmos. “Pedimos desculpas pelos transtornos que o cancelamento vai acarretar, mas optamos por garantir a segurança e a credibilidade do processo”, garantiu Josué Modesto.


E as provas de terça-feira, 7, e de quarta-feira, 8, estão mantidas, garante o coordenador do concurso vestibulkar, Manoel Leite.

Fonte: Cinform.com.br

Usuarios online