sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Caravana de Sarina Faro esquenta a campanha política em Malhador


Malhador (SE) - A Republicana Sarina Faro (PRB) candidata a reeleição a Prefeitura de Malhador, o candidato à vice Padre Barbosa (PSC) e os candidatos a vereadores da coligação Pra Frente com Liberdade, realizaram na sexta-feira, 31 de Agosto uma passeata pelas ruas da cidade.  


 
A concentração aconteceu em frente à residência da prefeiturável Sarina Faro, onde mais de mil pessoas aguardavam o início da passeata. Por volta das 20h30min, à coligação Pra Frente com Liberdade iniciou a caminhada.


Vários populares estavam pelas calçadas para observar a passagem da caravana do 10. Sarina acenava para os eleitores, que retribuíam com gestos de carinho.  A empolgação do público contagiou as pessoas que apenas assistiam o ato político promovido pela candidata Sarina Faro, pois alguns eleitores não resistiram e acompanharam a caravana do 10.
 

Durante o percurso, um eleitor levou um “canarinho”, (apelido dado aos eleitores do 10 de Malhador). Embalados pelas músicas da campanha o povo dançava, pulava, agitava a bandeira e soltava o grito “ Sarina é 10, Sarina é da gente”.
 
Após percorrer as ruas Leopoldo Reis, José Ramos de Souza, Ananias José dos Santos, São Pedro, Nova Brasília e José Joaquim Cardoso, a caravana do 10, chegou ao comitê central na Praça Padre Manuel de Oliveira. Sarina aproveitou a ocasião para discursar em um palanque improvisado no banco da praça.
Em seu discurso, a candidata Sarina Faro falou que nas conversas com os eleitores tem apresentado as propostas para a gestão 2013/2016 e tem recebido boa aceitação. Disse ainda que, e a adesão a sua candidatura tem aumentado de forma significativa, por isso, está confiante na vitória no pleito no dia sete de outubro.
De acordo com Sarina Faro, “essas caminhadas são fundamentais para qualquer candidato, principalmente em cidades pequenas, porque a campanha não fica pautada apenas nos comícios que geralmente acontecem aos domingos”.
Para finalizar, Sarina convidou a população para o próximo evento da campanha, que será realizado dia dois de setembro no povoado Alecrim e agradeceu a presença dos “canarinhos” por mais um ato político da coligação Pra Frente com Liberdade.
Ed Carlos
Assessor de Comunicação, Coligação Pra Frente com Liberdade






quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Moradores das Ruas São Pedro e São João recebem a caravana do 10 de braços abertos

Moradores das ruas São Pedro e São João receberam na quarta-feira, 29 de Agosto a visita da caravana do 10, ato político realizado pela candidata a reeleição a Prefeitura de Malhador Sarina Faro.
Para ter uma noção, centenas de eleitores saem todas as noites para acompanhar pelas ruas da cidade a Republicana Sarina Faro (PRB), o candidato a vice Padre Barbosa (PSC), além dos candidatos a vereadores da coligação. A cada edição da Caravana do 10, aumenta o número de adeptos ao ato político.


Segundo informações da coordenação da Coligação Pra Frente com Liberdade, a primeira edição da Caravana do 10 realizada sob chuva no conjunto creche, reuniu cerca de 150 pessoas, já na segunda edição na rua Nova Brasília, mais de 300 pessoas estiveram presentes. Agora na terceiro edição nas Ruas São Pedro e São João, mais de 500 pessoas marcaram presença.

 
Para Sarina Faro candidata pelo Partido Republicano Brasileiro a Prefeitura de Malhador, o crescimento contínuo quanto ao número de eleitores que participam das caravanas comprovam a vontade popular de participar do processo eleitoral de forma alegre e espontânea, como também para ouvir as propostas e ter o contato direto com os candidatos.

 
Como previamente estabelecido pela Coligação Pra Frente com Liberdade, os eleitores contagiados pelas músicas da candidata executadas pelo carro de som, seguem em caminhada em direção ao comitê central da campanha, na Praça Padre Manuel de Oliveira, onde outros simpatizantes aguardam ansiosos a chegada da candidata Sarina Faro para recepciona-la, ao final de cada edição da Caravana do 10.




Por Ed Carlos
Assessor de Comunicação

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Caravana do 10 sacudiu a Rua Nova Brasília.


A Coligação Pra Frente com Liberdade realizou na noite de terça-feira, 28 de Agosto um ato político batizado de Caravana do 10. O evento “sacudiu” a Rua Nova Brasília, localizado na entrada da cidade.  

Centenas de eleitores acompanharam a Republicana Sarina Faro (PRB), que teve ao seu lado o candidato a vice Padre Barbosa (PSC), além dos candidatos a vereadores da coligação, que aproveitaram o momento para fazer campanha corpo a corpo com os moradores da localidade.

De acordo com Sarina Faro candidata do Partido Republicano Brasileiro, “a caravana do 10 é uma forma diferente de fazer política em Malhador, porque em campanhas anteriores os candidatos não realizavam esse tipo de movimento. A Coligação Pra Frente com Liberdade apresenta a população malhadorense uma campanha diferente, baseada no contato direto com o eleitor, aproximação fundamental  para qualquer candidato”.

 

 
A empolgação era visível no semblante de cada eleitor que dançava, agitava e sacudia a bandeira em prol da candidatura de Sarina. Após as visitas a multidão que se aglomerou e aguardou a passagem da Caravana do 10 seguiu em caminhada em direção ao comitê central de campanha na Praça Padre Manuel de Oliveira.

Por Ed Carlos
Assessor de Comunicação
Coligação Pra Frente com Liberdade



























Rua Nova Brasília recebe nesta terça-feira a caravana do 10

A Coligação Pra Frente com Liberdade, realiza nesta terça-feira,28 de Agosto um ato político batizado de Caravana do 10, o evento acontece na rua Nova Brasília, localizado na entrada da cidade.

A prefeiturável Sarina Faro, o vice Padre Barbosa e os candidatos a vereadores da coligação farão campanha corpo a corpo com os eleitores da localidade.

Confira a Programação:

Concentração, às 19h na residência da candidata Sarina Faro.

Às 19h:30min, corpo a corpo na rua Nova Brasília.

Às 21h:30min, caminhada em direção ao comitê central, na Praça Padre Manuel de Oliveira.

Coligação Pra Frente com Liberdade
Assessoria de Comunicação


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Caravana do PRB faz corpo a corpo no conjunto Creche em Malhador

A Coligação Pra Frente com Liberdade, liderada pela candidata Sarina Faro do Partido Republicano Brasileiro a Prefeitura de Malhador, realizou na noite de quarta-feira, 22 de Agosto, campanha corpo a corpo com eleitores do Conjunto Creche na sede do município.


Batizado de Caravana do 10, essa ação é inovadora na campanha política malhadorense, pois, mesmo com a chuva que caiu durante o evento, os “Canarinhos” permaneceram firmes ao lado da candidata republicana, em sua primeira noite que reuniu mais de 150 pessoas. 


Os candidatos a vereadores da coligação também participaram desse ato político para conversar com o eleitorado e expor suas propostas. A candidata Sarina Faro (PRB) aproveitou também para apresentar suas propostas e ouvir os anseios dos eleitores.


Após as visitas, a Caravana do 10, seguiu em caminha com direção ao comitê central localizado na Praça Padre Manuel de Oliveira, centro da cidade. Nesta quinta-feira, 23 a Coligação Pra Frente com Liberdade finalizará as visitas aos moradores da Creche.



 Por Ed Carlos, assessor de comunicação

Usuarios online