sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Caminhada de Sarina Faro reúne cerca de quatro mil eleitores em Malhador

(Malhador – SE) Sarina Faro (PRB), candidata à reeleição a Prefeitura de Malhador, acompanhada do candidato a vice-prefeito Padre Barbosa (PSC), além dos candidatos a vereadores da coligação “Pra Frente com Liberdade”, realizaram na noite de quinta-feira, 27 de Setembro o “Arrastão da Liberdade” pelas ruas do município.
Arrastão da Liberdade

Numa demonstração de união, milhares de “Canarinhos” acompanharam a candidata do PRB pelas ruas de Malhador. A euforia tomou conta dos eleitores que, agitaram as bandeiras, dançaram, e soltaram o grito “Sarina é 10, Sarina é da gente”.

Rua Peopoldo Reis (centro da cidade)

O Arrastão da Liberdade mobilizou vários idosos, jovens, estudantes, adultos, empresários, trabalhadores autônomos, agricultores, feirantes, lideres comunitários e autoridades políticas que apoiam à candidatura de Sarina Faro.
De acordo com os coordenadores da campanha de Sarina, aproximadamente de quatro mil eleitores participaram da caminhada, recorde histórico e absoluto em um ato político realizado em Malhador.

Sarina Faro (PRB), candidata a reeleição a Prefeitura de Malhador
 
Após finalizar o percurso, a candidata republicana subiu em um mini trio. Em um breve discurso, Sarina Faro agradeceu a presença de todos os eleitores e aproveitou também para convidá-los para o próximo evento da coligação que acontecerá no domingo, 30 de setembro de 2012 no povoado Alecrim.
Assessoria de Comunicação
Coligação Pra Frente Com Liberdade

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sarina Faro leva mais de dois mil eleitores ao povoado Saco Torto


(Malhador – SE) No distrito de Malhador, localizado no agreste central sergipano, a prefeiturável Sarina Faro (PRB) candidata a reeleição realizou mais um ato político de sua campanha.

Praça do Povoado Saco Torto

O evento aconteceu no domingo, 23 de setembro no povoado Saco Torto, distante a 3 km da sede do município. Para se deslocar até o referido povoado, os coordenadores de campanha organizaram uma carreata com mais de 150 motos e 200 carros.

Carreata em direção ao Povoado Saco Torto

Para Reginaldo dos Reis, coordenador de campanha, essa carreata entrou para a história política de Malhador, classificada como uma das maiores de todos os tempos.

Reginaldo dos Reis, coordenador de campanha

Ao chegar ao povoado Saco Torto, os “Canarinhos” lotaram a Praça Airton dos Reis. De acordo com o Reginaldo, mais de dois mil eleitores marcaram presença para acompanhar o comício do “10”, números extraordinários para um ato político realizado no povoado.

Praça Airton dos Reis (Pov. Saco Torto) 

A candidata republicana Sarina Faro, expôs suas propostas à população do Saco Torto para o próximo mandato. Sarina falou da construção de um ponto de ônibus, do calçamento do conjunto Ananias dos Reis, como também da Travessa Joana Pereira da Silva entre outras benfeitorias.

Prefeiturável Sarina Faro
As ações realizadas em todo o município que proporcionaram melhores condições para a sociedade malhadorense, também foram abordados ao longo do discurso de Sarina.  

A prefeiturável Sarina Faro concluiu sua explanação ao agradecer em nome da coligação “Pra Frente com Liberdade”, a presença de todos os eleitores a mais um ato político de sua campanha.

Assessoria de Comunicação
Coligação Pra Frente com Liberdade   

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Extra: Candidata Elayne de Dedé é condenada por propaganda irregular

A candidata Elayne Oliveira de Araújo, conhecida como Elayne de Dedé, foi proibida de utilizar minitrio em sua campanha sob pena de multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento. Em uma diligência realizada por ordem da Justiça Eleitoral, a fim de combater propaganda irregular no Estado, o Ministério Público Eleitoral flagrou um minitrio em frente à casa da candidata tocando o jingle da campanha dela. O TRE/SE fixou entendimento de que é proibida a utilização de minitrios para propaganda eleitoral.

Mais informações no seguinte endereço
http://www.primeiramao.blog.br/post.aspx?id=4533

Ex-prefeito de Malhador morre aos 105 anos

(Malhador – SE) O ex-prefeito de Malhador, o senhor Francisco Passos de Oliveira (Francisco Alemão) morreu aos 105, na noite da última segunda feira, 17 de setembro, por volta das 23h30min, após sofrer enfarto.

Francisco Passos de Oliveira nasceu em 1907, em sua trajetória política ocupou o cargo de Prefeito de Malhador no mandato de 1967 a 1970. A Prefeitura de Malhador suspendeu as atividades nesta terça-feira 18, além de decretar luto oficial de três dias.

O velório do ex-prefeito Francisco Passos de Oliveira acontece neste momento em sua residência na Rua Itabaiana, centro de Malhador. O sepultamento está previsto, às 17h no cemitério municipal.
 

 

 

 

 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Comício de Sarina Faro agita o povoado Tabua

( Malhador / SE ) - A candidata do PRB à Prefeitura de Malhador, Sarina Faro, realizou mais um comício da coligação “Pra Frente com Liberdade”. O ato político aconteceu no domingo, 18 de setembro no Povoado Tabua, distante cerca de 9 km da sede do município.
 
Comício no Povoado Tabua (PRB)
Para se deslocar ao povoado Tabua, à coligação “Pra Frente com Liberdade” realizou uma grande carreata que mobilizou mais de 100 motocicletas que puxaram o pelotão, além de 165 veículos. O referido povoado ficou pequeno para a quantidade de automóveis, como também de eleitores que participaram do evento, conforme Reginaldo dos Reis um dos coordenadores de campanha.

Reginaldo dos Reis coordenador de campanha


 Carreata em direção ao povoado Tabua


 Eleitores presente ao ato político

Ao chegar ao local do comício, o clima de festa tomou conta da Tabua. “Os “Canarinhos” agitavam as bandeiras, dançavam e cantavam uma das músicas da campanha, Sarina é 10, Sarina é da gente”.
 Manisfestação Popular
No discurso específico para o povoado Tabua, a republicana Sarina Faro falou dos problemas que enfrentou com a Escola Rural Barrocão, da qual os alunos foram transferidos para a sede do munícipio.
Prefeiturável Sarina Faro (PRB)
Segundo Sarina Faro, a Escola Rural Barrocão apresentou por muitos anos problemas na estrutura, com possibilidade extrema de desabar a qualquer momento sobre os alunos, porque o laudo técnico condenou a unidade escolar, sendo assim obrigou a imediata transferência dos estudantes, professores e funcionários do local.
De acordo com Sarina, após ficar fechada por mais de um ano, solicitei um novo laudo técnico que apresentou a solução do problema. Diante desse fator preponderante, providenciei imediatamente a reforma geral na estrutura, para garantir com total segurança o funcionamento da escola.

Ainda em seu discurso, a candidata do PRB de Malhador falou de seus projetos para a construção de um cemitério local, como também de uma quadra poliesportiva. Sarina finalizou sua oratória ao reafirmar seu compromisso com obras almejadas pela comunidade do Povoado Tabua.
 
O apoio popular reforça ainda mais a caminhada do “10” rumo a vitória no dia sete de outubro. A coligação “Pra Frente com Liberdade” agradece a todos que participaram de mais um evento da coligação.

Assessoria de Comunicação
Coligação “Pra Frente com Liberdade”










quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cerca de 3.500 eleitores participaram da Caravana do “10” pelas ruas de Malhador


A candidata à prefeita Sarina Faro (PRB), ao lado do vice Padre Barbosa (PSC) e dos candidatos a vereadores da “Coligação Pra Frente com Liberdade”, realizaram mais uma edição da Caravana do “10” pelas ruas de Malhador.
O evento aconteceu na noite de quinta-feira, 13 de setembro de 2012 e mobilizou cerca de 3.500 eleitores de diversas localidades do município.

A concentração ocorreu por volta das 18h em frente à residência da candidata republicana Sarina Faro. A cada momento chegavam os correligionários, coordenadores, eleitores e simpatizantes do “10’.



Por volta das 19h30min, começou a chegar os eleitores dos povoados. O local da concentração ficou repleto de “Canarinhos” (apelido aos eleitores do “10”) que agitavam as bandeiras, dançavam, pulavam cada vez mais entusiasmados com a quantidade de pessoas. Quando todos estavam apostos deram início a Caravana do “10”.


 
A prefeiturável Sarina Faro puxou o pelotão acompanhado dos demais candidatos da coligação que percorram as principais avenidas, ruas e praças da cidade.
Sarina acenava para as pessoas que estavam nas calçadas para ver a Caravana do “10” passar. A empolgação dos “Canarinhos” contagiaram os populares que não resistiram e acompanharam a Caravana.


De volta ao local da concentração, após percorrer o trajeto de aproximadamente 10 km, a republicana Sarina Faro fez um breve discursou para os “Canarinhos”.
No final Sarina aproveitou para convidar a população para o próximo compromisso de sua campanha um comício, que acontecerá no povoado Tabua no dia 16/09, além de agradecer pela presença dos “Canarinhos” em mais um evento do “10”.

Assessoria de Comunicação

Coligação Pra Frente com Liberdade








domingo, 9 de setembro de 2012

Eleição em Malhador: Caminhada de Sarina Faro leva milhares de eleitores ao povoado Adique


A Coligação Pra Frente com Liberdade encabeçada pela prefeiturável Sarina Faro (PRB), ao lado do candidato a vice Padre Barbosa (PSC), realizaram na noite de domingo, 9 de setembro de 2012 uma caminhada de aproximadamente 3,5 Km em direção ao Povoado Adique. O ato político batizado de Arrastão da Liberdade mobilizou milhares de eleitores de diversas localidades do município de Malhador. 


A concentração ocorreu em frente à residência da candidata Sarina Faro. Por volta das 20h, os organizadores deram iniciou ao Arrastão da Liberdade, a alegria tomava conta dos eleitores que entusiasmados com o evento, agitavam as bandeiras, dançavam ao som das músicas da campanha.
Logo no início do Arrastão da Liberdade começou a chover, fator que não dispersou o público que permaneceu o tempo todo ao lado da candidata Sarina Faro e do seu você Padre Barbosa.







O evento promovido pela candidata Sarina Faro, percorreu ruas e praças da cidade. A caminhada passou pelas Praças 25 de novembro e Coronel Tércio Veras, além das Ruas José Joaquim Cardoso, Ananias José dos Santos, José Ramos de Sousa, como também, uma pequena parte da rodovia estadual na saída da cidade até o trevo de acesso ao povoado Adique.


Segundo Reginaldo dos Reis, um dos coordenadores de campanha, aproximadamente três mil pessoas participaram da caminhada, quantidade de eleitores extraordinária, tendo em vista, alguns fatores condicionantes, a exemplo da chuva e do percurso estimado em 3,5km, através de estrada de terra.
Ao chegar ao povoado Adique, os candidatos iniciaram os discursos. O Senador Eduardo Amorim (PSC), os Deputados Estaduais Capitão Samuel (PSL) e Pastor Antônio (PSC) estiveram presentes para discursarem em prol da candidata a prefeitura de Malhador Sarina Faro.




A candidata Sarina Faro falou de suas propostas. Dentre elas estão em seu plano de governo o calçamento do Conjunto do Adique, a construção de uma área de lazer para os moradores, além de um posto médico na localidade.
Ainda em seu discurso, Sarina reafirmou seu compromisso com o povo de Malhador “quero trabalhar, cada vez mais, na execução de projetos que viabilizem obras e benefícios que possibilitem melhores condições aos cidadãos malhadorenses, para isso, conto com seu voto no dia sete de outubro”.
Por fim, a candidata republicana Sarina Faro agradeceu a presença de cada eleitor a mais um evento de sua campanha.
Assessoria de Comunicação                                                   
Coligação Pra Frente com Liberdade


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nota de Esclarecimento da Coligação Pra Frente com Liberdade

 
A Coligação Pra Frente Com Liberdade encabeçada pela candidata Sarina Faro, vem a público prestar os devidos esclarecimentos sobre o acidente que envolveu o veículo plotado com a foto de um dos candidatos a vereador pela coligação.
A Coligação Pra frente com Liberdade, não se responsabiliza pela forma como cada condutor dirigi seu veículo. O acidente ocorrido na noite de domingo, 2 de setembro de 2012 é total responsabilidade do motorista, mas diante da lamentável situação, a coligação se colocou imediatamente a disposição para prestar assistência as vítimas, além de suspender imediatamente o comício no povoado Alecrim, como forma de externar preocupação com as vítimas.
Os integrantes da Coligação Pra Frente com Liberdade agradece a compreensão.
Ed Carlos, assessor de comunicação
Coligação Pra Frente Com Liberdade

Comunicado da Coligação Pra Frente com Liberdade


 
A Coligação Pra Frente com Liberdade, vem a público agradecer a todos que compareceram a concentração para participar de mais um ato político que seria realizado no povoado Alecrim na noite de domingo, 2 de setembro de 2012. O mesmo foi suspenso, em virtude do lastimável acidente, que vitimou algumas pessoas do nosso município deixando toda comunidade com sentimentos de consternação.

Sensibilizados, os integrantes da Coligação presta solidariedade às vítimas do acidente, como também aos familiares.


Assessoria de Comunicação

Usuarios online